terça-feira, 31 de agosto de 2010

TV em Timor

Alguns de nossos amigos aqui em Dili têm o privilégio de sintonizar algum canal brasileiro em suas casas. Nós não. Então, assitir televisão aqui não é uma coisa muito simples pra mim.

Temos em nossa TV 11 canais, sendo que 8 deles são no idioma inglês. Como eu não entendo nada, e se não quiser só ficar vendo as imagens, somente me restam 3 canais: um espanhol, um português e o canal local. O resultado disso é que eu passo bem pouco tempo na frente da TV aqui. E como tudo tem seu lado bom, agora leio muito mais. rs

No Brasil existe um programa que eu adoro: o CQC da band. O programa humorístico tem muitos quadros, mas o meu preferido é o Top Five. Morria de dar risadas com minha mãe e meu irmão nas noites de segunda-feira em Barretos. O fato é que mesmo estando aqui não consegui abandonar o programa e acesso o vídeo do quadro toda semana.

Segue vídeo do youtube com os melhores momentos de 2009, é hilário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário