sábado, 28 de agosto de 2010

Como tudo começou

Num belo dia meu então noivo Marcelo me disse "Vamos morar um ano no Timor Leste?" e eu "Ah tudo bem..." Considerando que este deveria ser mais ou menos o décimo sétimo destino que ele me propunha, eu nem levei a sério e aceitei prontamente. Até que um dia, após inscrição e entrevista para o trabalho em Timor, o negócio realmente deu certo. E eu que estava muito contente com a minha vidinha em Barretos, acabara de conseguir um bom emprego, tinha comprado minha moto... pensei "Putz, e agora?" Agora vamos em frente.

Após o difícil período de pensar em como seria, o que fazer e comunicar toda a família, resolvemos nos casar e viajar para ficar um ano em Timor Leste.

Então, passado mais ou menos um mês tudo aconteceu e embarcamos para cá. Eu que nunca tinha saído do Brasil, que nunca tinha viajado de avião, de repente me vejo do outro lado do mundo. Aliás, de repente não, porque a viagem demorou 3 dias e nos deixou com o efeito jet lag por mais alguns.



Nenhum comentário:

Postar um comentário