Para mim, um dos templos mais bonitos de Bali (junto como o Pura Besakih e o Uluwatu) e que com certeza vale a pena ser visitado durante uma estadia em Bali.
O horário mais requisitado para o passeio é no final da tarde, quando o sol se põe, por isso, principalmente neste período, o local tem muitos turistas, mas não é nada que atrapalhe. Sugiro que se chegue lá por volta das 17:00hs para dar tempo de conhecer todo o local e tirar fotos antes do por do sol, porque depois fica um pouco escuro e difícil para continuar o passeio.
Fomos para o Tanah Lot a partir de Kuta, e não pensei que fosse tão longe quanto foi, então não combinamos valor para o passeio, simplesmente pegamos o taxi e fomos. Enorme erro :(
Acabou dando tudo certo, mas com certeza pagaríamos mais barato se tivéssemos combinado antes, além de que, o lugar é bem afastado da cidade, e você deve ter algum transporte te esperando na saída. Se você não tiver pode até ser que consiga algum por lá, mas ele vai custar o dobro ou o triplo do valor correto. Para nossa sorte (e também porque compensava para ele, lógico) o taxista que nos levou ficou esperando até que terminássemos o passeio.
A única coisa que não gostei desse templo é a quantidade exagerada de lojas que existe ao seu redor. Em todos os lugares elas existem, mas lá são muitas e você precisa obrigatoriamete passar por elas para chegar ao templo.
Nossa Fran! Bonito demais esse templo...Na próxima vez em Bali eu e a Alice temos que largar aquelas massagistas de Kuta um pouquinho e conhecer os templos. Pelo visto, vale muito a pena. Beijo!
ResponderExcluirEi Fran! Fomos no Tanah Lot nesse sábado e gostamos muito. Eu esperava um templo maior e menos gente...Mas definitivamente é um lugar imperdível em Bali. Bjo.
ResponderExcluir