segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Phuket e Krabi

Desde de que começamos a planejar viagens e os lugares que iríamos conhecer por aqui o meu preferido era o litoral da Tailândia. Gosto muuuuito de praia, e as fotos que via na internet eram maravilhosas. Um paraíso. Não me decepcionei. Phuket é linda, e Krabi muito mais. E as paradisíacas ilhas menores... nem se fala. São deslumbrantes. Gastaria mais um mês pelo menos, sem dúvida nenhuma, só para conhecer todas as pequenas ilhas...




 Patong, em Phuket


 Pequena ilha, durante um passeio


 Água cristalina, paisagem incrível


 Em Phi Phi









Ficamos apenas 3 dias em Phuket e fomos de barco para Krabi, porque queríamos conhecer as duas cidades. Ficou corrido, mas não me arrependo. Ficamos nas duas praias mais movimentadas de cada lugar. E eu gostei muito de Krabi. Phuket é bastante turística, é muito bonita, mas tem muitos bares, restaurantes e casas noturnas.

Krabi já é beeem mais tranquila, não tem a agitação noturna de Phuket. Um ambiente mais calmo... Ficamos pouco tempo e não deu pra fazer passeios para outras praias de lá, mas durante o tempo que ficamos víamos o pessoal pegando um barquinho para passar o dia em outras praias próximas e mais isoladas, me pareceu um programa muito interessante.



 chegando em Krabi


Do barco pegamos esse caminhão que nos levou para o hotel






2 comentários:

  1. Cada foto impressionante, hein Fran! A Tailândia tem praias inacreditáveis. Se eu fosse de novo pra lá, pulava Pukhet e ia direto pra Krabi. Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Que lugar lindo!!!!!!
    Queria estar lá. bjssssssss.

    ResponderExcluir